Cody Rhodes passará por cirurgia no joelho após o Wrestle Kingdom 13
Lembrando que o ex-campeão mundial lesionou-se durante o evento ROH: Global Wars of Buffalo. Sua lesão ocorreu de uma maneira estranha, quando o lutador estava distribuindo camisas e brincando com os fãs presentes, ele ouviu um pequeno "estralo" em seu joelho.
GOOD news is my doctor is fairly confident that my mcl/pcl/acl are structurally sound.— Cody Rhodes (@CodyRhodes) 12 de novembro de 2018
BAD news is the meniscus is fairly damaged, gonna’ require a scope. No dates will be adjusted at the moment, and I’ll definitely still compete in the final battle main event & at WK. pic.twitter.com/PtyK1wpoiz
Os testes, de acordo com Dave Meltzer, concluíram que Cody tem uma ruptura no menisco de seu joelho direito. O portal informou que Rhodes será submetido a reabilitação para ficar bem e com pouca dor para seu combate do ROH World Championship, contra Jay Lethal, no Final Battle, dia 14 de dezembro.
Rhodes confirmou para Dave Meltzer que quer operar o joelho após o grande evento da NJPW, o Wrestle Kingdom 13. O evento será no próximo dia 4 de janeiro de 2019, então Rhodes deve ficar fora das primeiras semanas do ano.
F4WOnline.com confirmou exclusivamente que Cody ficará fora de ação por cerca de seis semanas. No entanto, o lutador anunciou que ele vai cumprir as suas datas de encontros e eventos com fãs. Sua próxima aparição será na Austrália, para a empresa World Series Wrestling.