Braun Strowman vence o combate mais longo da história da WWE

O monstro entre os homens saiu vencedor do combate que teve vários recordes no Monday Night RAW e na empresa.

Na última noite, a WWE surpreendeu vários com uma luta recorde na última edição do Monday Night RAW. Durante o programa desta semana, Braun Strowman se sagrou vitorioso da luta mais longa na história da empresa.

Strowman triunfou em um combate de estilo gaunlet, onde participaram Seth Rollins, Roman Reigns, John Cena, Finn Bálor, Elias e The Miz. O monstro entre homens apareceu como o último participante, eliminando The Miz para fechar a ação, após um total de 1 hora e 47 minutos de combate.

A luta se torna na mais longa da história do RAW, superando o encontro de Triple H vs. Chris Benoit em um combate de estilo Iron Man de 60 minutos em 28 de julho de 2004. Também é o combate mais longo transmitido pela WWE, batendo 65 minutos de uma disputa de duplas em 12 de fevereiro de 2015 no SmackDown ganhado por Roman Reigns e Daniel Bryan.

Como se isso não bastasse, também é a luta mais longa em geral na história da empresa. Antes deste combate, o recorde foi realizado pelo choque de Bruno Sammartino vs. Waldo Von Erich em 22 de agosto de 1964 pelo Título dos pesos pesados da WWWF, com um total de 81 minutos de ação.

Apesar do triunfo de Strowman, o destaque do combate foi para Seth Rollins. Rollins conseguiu eliminar Roman Reigns e John Cena do encontro, tornando-se no lutador com a maior competência na história do Monday Night RAW, conseguindo resistir até 65 minutos antes de ser eliminado por Elias. Os 7 participantes do combate, voltarão a se encontrar em 25 de fevereiro no combate principal do evento, Elimination Chamber, com o vencedor ganhando o direito de enfrentar Brock Lesnar pelo Título Universal na WrestleMania.

Tecnologia do Blogger.