Rosemary: "Os únicos dignos de enfrentar Matt Hardy e sua família foram The Decay"
Rosemary falou sobre vários tópicos relacionados à empresa Impact Wrestling durante sua entrevista com The Irish Mirror
Recentemente, a Knockout Impact Wrestling Rosemary, foi entrevistada pela mídia The Irish Mirror, onde falou sobre seu trabalho na Impact e na divisão de Knockouts. Abaixo, algumas das melhores declarações extraídas pela ProWrestling Inc.
Rosemary falou sobre a atual divisão da Knockouts no Impact:
" É hora de as mulheres se apresentarem e assumir o lugar que Gail Kim deixou depois da aposentadoria. A divisão de Knockouts tem de renascer. Não há mais uma veterana na divisão, agora é Rosemary, Sienna, Allie, Laurel Van Ness, algumas devem assumir esse papel, e pretendemos fazê-lo ".
Além disso, a Knockout lembrou uma de suas rivais no passado e aliada atualmente, Allie:
"É engraçado porque passamos muito tempo como rivais na cena independente, mas quando nos tornamos uma dupla, os fãs realmente apoiaram. Nós nos conhecemos mais do que qualquer outra pessoa, e essa é a razão pela qual funcionamos perfeitamente, bem como aliadas em vez de rivais ".
Finalmente, "The Demon Assassin " falou sobre sua passagem como heel para o seu papel atual como babyface:
"A maioria que era heel em 2016 causou destruição junto com The Decay. The Decay sequestrou e chantageou as pessoas, características essenciais de um vilão, mas estes também teriam um tom de realismo e perigo. Os únicos vilões dignos de enfrentar Matt Hardy e sua família naquela época eram Decay, nós éramos os únicos capazes de acompanhá-los ou igualá-los no nível em que estávamos. Eu ousaria dizer que agora sou mais um baby-face, mas não mudei a maneira como se trabalha, Rosemary ainda exige escuridão, caos e lealdade das pessoas. Ela não mudou a maneira como ela luta, mas talvez ela esteja mudando a razão pela qual ela luta ".