Sandra Toffolon fala que Chris Benoit "tinha mais dez meses de vida

A irmã de Nancy Benoit e cunhada de Chris Benoit, Sandra Teffoloni foi entrevistada pelo The2Count, na entrevista Sandra afirma que gostava de Chris pois eles tinham muito em comum como o amor por Nancy, entretanto ela fez questão de dizer que o falecido wrestler tinha surtos psicóticos e que Nancy temia pelo filho do casal, Daniel.

Sandra disse que em 2003 sua irmã chegou a pedir divórcio e chegou até mesmo a conseguir uma ordem de restrição, entretanto Daniel teria uma doença semelhante a síndrome de Down e devido ao amor de ambos por ele Nancy pediu a anulação de todos os tramites judiciais.

Samdra afirma que no domingo, após matar Nancy e Daniel o ex-World Heavyweight Champion ainda pensava em seguir viagem com a WWE, por conta disso a tese de que a morte e o suicídio causados por um surto psicótico devido a sérias concussões cerebrais nunca a agradou.

Abaixo você confere as palavras de Sandra que afirma que Chris não tinha mais que 10 meses de vida:
"Sim, meu cunhado tinha concussões, recebia golpes na cabeça como meu de vida e eu o entendo. Mas além disso ele usava drogas e esteroides. Após tudo, muitos atletas seguem fazendo isso. É um ciclo fora de controle. O médico, após a autópsia, disse que Chris iria morrer em uns 10 meses. Seu coração era enorme,três vezes maior que o normal e poderia parar a qualquer momento, Ele podia ter morrido no ringue."
Ao fim de entrevista Sandra afirma que Chris perdeu vários entes queridos nos anos antecedentes a sua morte, a morte de Eddie Guerrero o deixou muito abatido, mas, a morte de Sherry Martel m junho de 2007, dias antes da tragédia, poderia ter sido a gota d'água. Sandra afirma que após a morte de Eddie, Chris se reuniu com Nancy e decidiu que deixaria a WWE para abrir sua escola de wrestling, entretanto a empresa lhe ofereceu um grande push e ele começou a treinar ainda mais duro e a se alto medicar.
Tecnologia do Blogger.