CM Punk obtém ordem de restrição contra a sua mãe
Segundo o TMZ, a estrela da WWE CM Punk colocou a própria mãe em tribunal, de quem se teria afastado ao longo dos anos , exigindo uma ordem de restrição devido aos contantes pedidos por dinheiro e ameaças por parte da mesma.
Punk, cujo o nome real é Phillip Brooks, afirma que há um ano que tenta cortar relações de vez com a mãe devido aos constantes pedidos financeiros, aos anos de abuso e às constantes ameaças que recebe.
Nos documentos apresentados em tribunal, Punk afirma que tentou ajudar a sua mãe - quem ele diz que sofre de um problema bipolar - ao dar-lhe mais de R$100,000. Contudo, o comportamento abusivo da sua mãe piorou quando Punk deixou de a financiar.
De acordo com Punk, foi então que a mesma começou a enviar emails agressivos ao lutador, a dizer que esta não queria saber da família e que só se preocupava com o dinheiro, fama e os amigos.
Punk afirma também que a mãe, além de ameaçar matar-se caso então não continuasse o apoio financeiro, ameaçou também divulgar informações potencialmente embaraçosas sobre o seu passado. Punk sugeriu que as mesmas poderão ter tido a ver com suas detenções do tempo de secundário. Nos documentos apresentados , Punk afirma que a mãe ameaçou suicidar-se em pelo menos quatro ocasiões diferentes em 2012.
Punk afirmou que:
'' Gostaria que assédio e perseguição parase e por isso,pede a ajuda dos tribunais.''O juíz encarregue do caso concedeu a ordem de restrição no passado dia 10 de Junho, mas o lutador teve que regressar hoje aos tribunais para, provalvemente , prolongar o período da ordem da restrição.