Grandes detalhes sobre o acordo feito entre CM Punk e WWE



Os jornalistas Mike Johnson e Sean Ross Sapp, jornalistas do PWInsider e Fightful, respectivamente, ofereceram mais detalhes sobre o acordo feito entre CM Punk e WWE para o retorno do lutador à empresa.

Mike Johnson garantiu que o acordo entre CM Punk e WWE irá durar por vários anos. Ambas as partes tiveram uma conversa frutífera que terminou com a assinatura do lutador poucas horas antes do início do Survivor Series, o que significa que poucas pessoas sabiam que CM Punk havia assinado com a WWE.

“O PWInsider.com foi informado esta noite após o show por fontes da WWE que o acordo entre as duas partes tem ‘duração plurianual’ e que a empresa e Punk tiveram suas primeiras comunicações durante a semana passada”, escreveu Mike Johnson. 

“Fomos informados de que, uma vez quebrado o gelo, o acordo foi feito rapidamente e está sendo visto pelo lado da WWE como um ‘novo começo’. Com base no que o PWInsider descobriu, os dois lados realmente chegaram a um acordo oficial. em algum momento no sábado.", completou.

Os jornalistas também garantiram que o retorno de CM Punk era um segredo que poucas pessoas sabiam. Diz-se que os únicos que sabiam eram Triple H e Nick Khan.Sapp também garantiu que Shinsuke Nakamura não sabia que Punk iria retornar, então o mistério permanece aberto sobre a quem suas promos foram direcionadas no Monday Night RAW.

Também foi dito que houve uma ideia de adiar o retorno de Punk até o Royal Rumble na Flórida, em janeiro. Mas o sentimento é que quanto mais esperarem para apresentar Punk, maior seria a probabilidade de notícias se espalharem dentro da WWE sobre os planos, o que levaria a uma possibilidade muito grande desses planos vazarem.

Em vez disso, a WWE apressou o retorno de Punk a um cenário onde ele poderia dirigir cerca de 20 minutos de sua casa em Chicago até a AllState Arena e entrar furtivamente no último segundo para uma participação especial. 

Tecnologia do Blogger.