CM Punk: "Voltei para a minha casa"



Durante o Monday Night RAW da noite passada, CM Punk realizou sua primeira promo ao público da WWE depois de quase uma década.

O episódio em Nashville, Tennessee, terminou com a entrada do 'Best in the World', que não demorou a pegar o microfone, para delírio dos fãs. "Parece que o inferno está congelado, e com isso me refiro que este sou eu em um ringue da WWE com um microfone na mão", disse Punk.

"Ultimamente me sinto mais como eu, e quis colocar em três palavras que são muito sinceras: voltei para a minha casa. Você pode ouvir o que você conhece de CM Punk, mas ele mudou. Porque uma vez, o American Dream (Dusty Rhodes) me disse que enquanto eu estava feliz com o coração, não poderia me equivocar. E voltei para uma casa que não me esqueci durante dez anos, mesmo em momentos onde me esqueci quem era".

"Esses dias tem uma reunião familiar. Eu recebeu abraços por todos os lados, e até eu fui questionado por AJ (Lee), elá está bem, está fabulosa e mandou um abraço. Uma vez, um homem sábio me disse que me disse que para conseguir tudo o que preciso deste lugar, eu simplesmente teria que sair e voltar. Odeio dizer isso, mas aquele homem sábio estava certo"

"Todos me receberam de braços abertos...ou quase todos. Alguns têm medo da verdade. Temem o que não entendem, mas eu os entendo. Já ouvi pessoas falarem sobre a competição para ser o melhor do mundo (Best in the World), mas o melhor do mundo não está aqui há dez anos."

“Eles têm medo de que eu eleve a barra a um novo nível e que jogue tudo o que tenho na bolsa neles sem que eles consigam pegar. A polêmica assusta as pessoas, e o homem mais polêmico chegou aqui sem eles serem capaz de fazer qualquer coisa a respeito. Muitas pessoas tentaram se esforçar para serem o Best in the World. Mas o verdadeiro Best in the World está agora na sua TV nas noites de segunda-feira."

 A última frase de seu retorno ao RAW deixou bem claros seus objetivos: “Não vim aqui para fazer amigos, vim para ganhar dinheiro”.


Tecnologia do Blogger.